.

.

.

.
RSS

Será, produção???

Até agora não esta claro de Rogério Ceni permanecerá atuando pelo São Paulo em 2014. Seguem-se as indecisões, e várias especulações sobre os motivos que poderiam fazê-lo continuar atuando ou pendurar as chuteiras. De fato mesmo, nada!

Então vejamos pelo lado do ídolo, o que representa jogar mais um ano? É Rogério, pelo visto teria sido perfeito se aposentar em 2012. O goleiro virou mito, para os sãopaulinos, mas viu parte de seus fãs questionarem sua presença no elenco titular. Oscilou entre jogos memoráveis e partidas lamentáveis. Individualmente, perdeu seu grande tabu: cobrador de bolas paradas.
 

Mais um ano de contrato parece uma grande aposta. Com um bom time e boas atuações, poderia Rogério se redimir para com a torcida, mas também estaria se arriscando a repetir os feitos lamentáveis deste ano, e perder, também, credibilidade política dentro do clube. Eita “jogo de comadre”!

Devo lembrar, que quando demitido, Ney Franco chamou atenção para algo interessante. Segundo ele, Rogério questionava e se posicionava contra a presença do ex-treinador e de Paulo Henrique Ganso. Até o momento desta declaração, Ney poderia estar explicando porque foi demitido e porque Ganso amargurava a reserva. Exemplificando, portanto, porque qualquer presidente do clube do Morumbi quer ser visto perto do goleiro e ganhar, midiaticamente, seu apoio.

O que Ney Franco poderia estar ganhando com tais declarações? Já não estava mais no SPFC, conduzia um novo clube a novos números expressivos, dignos de outros trabalhos do treinador. Paulo Autuori veio e saio rapidamente, sem deixar saudades. Foi então que chegou Muricy Ramalho. Estranho é lembrar que em declarações do próprio Juvenal Juvêncio -ainda presidente do São Paulo- durante a ultima passagem de Muricy pelo tricolor paulista, que não gosta do modo como este treinador trabalha. Que não gosta do seu relacionamento com a imprensa. Que não Blá, blá, blá... E o treinador foi demitido um ano após ganhar por três vezes consecutivas o brasileirão com a equipe do Morumbi.


A situação do São Paulo não vinha digna de seu tamanho, e o clube relutou em contratar de novo Muricy. Vários treinadores passaram pelo São Paulo. Juvenal estava em baixa, e talvez não se reelegesse como presidente do São Paulo, mas convenientemente Rogério voltou a fazer grandes atuações. O mandatário engoliu seu orgulho e recontratou Muricy Ramalho, de forma provisória. Agora, a atenção dos são paulinos está voltada para quarta feira, quando Muricy deverá assinar novo contrato, e para o namoro, mais emblemático, de Rogério com sua renovação. E Juvenal? Convenientemente estranho... Eleições no São Paulo chegando, correto?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

Xingamentos ou qualquer outras coisas do gênero serão excluídos.